Centrify é eleita líder no Quadrante Mágico do Gartner 2016 – IDaaS

Hoje o Gartner divulgou seu Quadrante Mágico de Gerenciamento de Identidade e acesso como Serviço ( “IDaaS”) e temos o prazer de observar que Centrify foi eleita um líder pelo Gartner neste Quadrante Mágico ( “MQ”). Este é o terceiro ano consecutivo em que fomos incluídos no Gartner IDaaS MQ e acreditamos que a colocação no quadrante dos Líderes valida a nossa capacidade única de garantir o acesso a aplicativos e infraestrutura a partir de qualquer dispositivo para todos os usuários. Clique aqui para obter uma cópia gratuita do relatório completo.

Gartner IDaaS MQ

De acordo com o Gartner,

“Os líderes do mercado IDaaS geralmente trouxeram fortes ganhos aos clientes. Eles fornecem conjuntos de recursos que são apropriados para as necessidades de uso de cada cliente. Os líderes também mostram evidências de uma forte visão e execução para os requisitos previstos relacionados com tecnologia, metodologia ou meios de entrega. Líderes normalmente demonstram sólida satisfação do cliente, com capacidades IDaaS globais e / ou serviços e suporte relacionados “.
Um ano de tremenda inovação de produtos e sucesso em cliente Centrify, é por isso que acreditamos que ganhamos este reconhecimento do Gartner.